CUIABÁ

POLÍCIA

Inscrições para Jogos Internos da Polícia Civil encerram no domingo

Publicados

POLÍCIA

As inscrições para a 10ª edição dos Jogos Integração da Polícia Civil se encerram no próximo domingo, dia 30 de outubro. O evento é promovido pela instituição com a parceria da Academia de Polícia (Acadepol) e apoio de patrocinadores.  

Serão ofertadas várias modalidades esportivas e as disputas ocorrerão de 03 a 05 e de 10 a 12 de novembro, em Cuiabá.

As inscrições podem ser feitas nas modalidades: arremesso de peso, futebol society, voleibol de quadra, voleibol de areia, natação, xadrez, tênis de mesa, tênis de quadra, futsal, atletismo, ciclismo MTB e basquetebol.

O coordenador dos jogos, investigador e professor Claudinei Farina, explica que a finalidade da competição é promover a integração desportiva e sociocultural entre os policiais civis da região metropolitana e do interior. “A novidade para esse ano é que todos os servidores da área meio cedidos à Polícia Civil e com os seus nomes incluídos no sistema Geia poderão participar da competição”, explica o coordenador.

Os jogos pretendem também proporcionar ao policial o bem-estar, aptidão física, desenvolvimento motor, criatividade, integração social, contribuindo para a uma vida saudável. Além de desenvolver ações a fim de diminuir os efeitos causados pelo desempenho por vezes desgastante e estressante das atividades laborais.

Leia Também:  Polícia Civil incinera 400 quilos de entorpecentes apreendidos na região de Alto Garças

Os Jogos Internos da Polícia Civil têm apoio da Amdepol, Sindepo, Sidepojuc, Sinpol, Secretaria de Estado de Cultura, Esportes e Lazer, Secretaria de Esportes de Cuiabá, Federação de Xadrez, AABB, Federação de Atletismo, CTPEVG, Martinello e Água Puríssima.

Mais informações pelo telefone: (65) 99618-5380 – prof. Dr. Claudinei Farina.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Forças de segurança apreendem 550 quilos de cocaína e causam R$ 9,9 milhões de prejuízo às facções

Publicados

em

Um carregamento de 550 tabletes de pasta base de cocaína foi apreendido, nesta quinta-feira (8.10), na BR-364, em Jangada, durante ação conjunta da Polícia Civil, da Polícia Rodoviária Federal, do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e do Exército Brasileiro. A ação causou um prejuízo de R$ 9,9 milhões às facções criminosas.

Três pessoas que participavam do transporte da droga foram presas em flagrante, e dois veículos foram apreendidos. Os três investigados, sendo
dois homens, de 38 e 22 anos, e uma mulher de 39 anos, foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após diligências investigativas, as equipes conseguiram realizar a abordagem de dois veículos que trafegavam um seguindo o outro, deslocando-se da região de fronteira com destino a Cuiabá.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MT
Foto: Reprodução/Polícia Civil – MT

 

No primeiro veículo, um VW Gol, estavam um homem de 38 anos e uma mulher. Na ocasião, o condutor do carro informou que estava em Mirassol d’Oeste, passeando com a namorada, porém não soube informar por que havia percorrido um caminho mais longo.

Leia Também:  Corpo de homem é encontrado queimado em estrada vicinal de São José dos Quatro Marcos.

Na sequência, foi parado um caminhão. Segundo o motorista, ele estava transportando diversas mercadorias de compras online. Durante a fiscalização dos produtos, o condutor revelou que havia algumas caixas de entorpecente.

Questionado, o suspeito contou que havia recebido o carregamento na cidade de Pontes e Lacerda, bem como afirmou que o carro VW Gol era usado como “batedor de estrada”.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MT
Foto: Reprodução/Polícia Civil – MT

 

Diante dos fatos, os três envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados à Defron para esclarecimentos, junto com os 550 tabletes de entorpecentes.

Em seguida, os conduzidos foram interrogados pela delegada Bruna Laet e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após a confecção dos autos, os presos foram colocados à disposição da Justiça.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA