CUIABÁ

POLÍCIA

Homicídio de trabalhador em Tabaporã é esclarecido e mulher é presa pelo crime

Publicados

POLÍCIA

Uma mulher de 44 anos foi presa e autuada em flagrante pela Polícia Civil em Tabaporã, no norte do estado, pelo homicídio de um homem cujo corpo foi localizado em uma estrada na zona rural rural do município, com ferimentos causados por disparo de arma de fogo.

Na segunda-feira (30) pela manhã, a Delegacia da Polícia Civil do município recebeu a informação de que havia um corpo na estrada, sentido ao Rio Batelão. Uma equipe policial seguiu até o local indicado e encontrou o corpo com marcas de sangue na cabeça e a 50 metros estava uma motocicleta.

Nas diligências para esclarecer o crime, os policiais civis identificaram a vítima como Carlos Roberto de Oliveira, de 43 anos.

A equipe policial realizou diversas diligências para averiguar quem esteve com a vítima nas últimas horas antes do crime e chegou a uma mulher que tinha um relacionamento com a Carlos Roberto. Ela foi conduzida à delegacia e informou, inicialmente, que não esteve com a vítima, porém, acabou confessando que teve um encontro com Carlos, mas que não cometeu o homicídio.

Leia Também:  Autor de tentativas de homicídio contra casal é preso pela Polícia Civil em Dom Aquino

Com base neste depoimento, os policiais civis chegaram à localização de uma segunda mulher que também foi conduzida à delegacia de Tabaporã, mas disse que não havia cometido o crime. Com ela foi localizada uma arma de fogo.

Em depoimento na delegacia, a mulher de 44 anos disse que não tinha nenhum envolvimento com o homicídio, contudo, as evidências encontradas pela equipe de investigação apontavam o contrário. Diante dos elementos de informação reunidos pela Polícia Civil, ela acabou confessando o crime e foi autuada pelo delegado Bruno Palmiro pelo homicídio.

“Evidências apontavam para ela, que acabou confessando o crime que foi motivado por ciúmes. Ela é profissional do sexo e passou a querer exclusividade com a vítima, que também se relacionava com outras mulheres”, explicou o delegado.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PM apreende 70 porções de entorpecentes e prende dupla por tráfico em Nova Mutum

Publicados

em

Policiais militares do 14º Comando Regional prenderam, nesta quinta-feira (11.6), dois homens suspeitos de tráfico ilícito de drogas, no município de Nova Mutum. Com a dupla, foram apreendidas 70 porções de entorpecentes, entre cocaína, maconha e pasta base, além de materiais utilizados para a comercialização das drogas.

Durante patrulhamento ostensivo pela cidade, a equipe policial identificou dois homens em atitude suspeita. Um dos suspeitos carregava uma mochila preta e, ao perceberem a aproximação da viatura, os dois suspeitos demonstraram nervosismo e passaram a caminhar rapidamente, olhando constantemente para os militares.

Em seguida, os suspeitos tentaram se deslocar para os fundos de uma quitinete localizada na via, na tentativa de evitar a visualização da equipe policial. Diante da atitude suspeita, os militares realizaram a abordagem e iniciaram buscas no local.

Na mochila que estava com um dos homens, foram encontrados 63 invólucros contendo substância análoga à cocaína, já fracionados e embalados de forma compatível com a venda ilegal.

Durante a entrevista, os próprios suspeitos informaram que havia mais entorpecentes no imóvel onde residiam. Com autorização dos moradores e diante da situação de flagrante, os policiais realizaram buscas na residência e localizaram mais duas porções de substância análoga à maconha e cinco porções de pasta base de cocaína, também preparadas para comercialização.

Leia Também:  Ação conjunta fiscaliza mais uma empresa convertedora de veículos GNV em Cuiabá

Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com todo o material apreendido, para as demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA