CUIABÁ

POLÍCIA

Homem é preso por importunação sexual em transporte coletivo

Publicados

POLÍCIA


Policiais militares do 9° Batalhão prenderam um homem de 32 anos por importunação sexual contra uma adolescente de 15 anos de idade, na noite desta terça-feira (22/02), em Cuiabá. O suspeito foi flagrado por populares praticando o crime dentro de um ônibus coletivo. 

Por volta das 19h, uma equipe do 9° BPM foi acionada para atender uma situação em que um homem havia sido contido por populares em frente a um supermercado no bairro Parque Cuiabá. No local, a PM foi informada que as pessoas seguraram o suspeito até a chegada da viatura da Polícia Militar após ser flagrado por uma testemunha que o homem estaria se esfregando suas partes íntimas por trás da vítima.  

Uma outra vítima relatou para os policiais que o suspeito ficava em frente ao seu serviço na região central da capital, colocando as mãos dentro da calça se masturbando. O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.  

Disque -Denúncia  

Leia Também:  Polícia Civil procura autor de homicídio de morador de rua em Rondonópolis

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Batalhão Ambiental fecha área de desmatamento e garimpo ilegal em Novo Mundo

Publicados

em

Policiais militares do Batalhão de Proteção Ambiental fecharam um garimpo de extração ilegal de minério, na tarde desta sexta–feira (5.6), na zona rural de Novo Mundo. Na ação, os policiais conduziram o proprietário da área, um homem de 38 anos, e apreenderam diversos maquinários.

As equipes realizavam atividades de fiscalização ambiental na região da cidade de Guarantã do Norte e receberam denúncias, por meio de alertas de monitoramento e da plataforma Mais Brasil da Polícia Federal, sobre uma área de desmatamento, em Novo Mundo.

Com as informações recebidas, os policiais seguiram até a região e flagraram o garimpo ilegal em pleno funcionamento, além de grande área aberta ocasionada por desmatamento. Os militares encontraram motores estacionários, uma planta de lavagem e uma escavadeira hidráulica, que trabalhavam no local.

Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT
Foto: Reprodução/Polícia Militar – MT

 

O proprietário da área foi identificado e compareceu ao local. Para os policiais ele confessou que não possuía documentação de licença ambiental para realizar a atividade e que teria adquirido a região por meio de arrendamento.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem que mantinha relacionamento com menina de 13 anos em Cuiabá

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a delegacia mais próxima para registro da ocorrência e demais providências pertinentes. Os maquinários encontrados foram apreendidos e entregues para a Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT
Foto: Reprodução/Polícia Militar – MT

 



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA