CUIABÁ

POLÍCIA

Homem é preso por importunação sexual em transporte coletivo

Publicados

POLÍCIA


Policiais militares do 9° Batalhão prenderam um homem de 32 anos por importunação sexual contra uma adolescente de 15 anos de idade, na noite desta terça-feira (22/02), em Cuiabá. O suspeito foi flagrado por populares praticando o crime dentro de um ônibus coletivo. 

Por volta das 19h, uma equipe do 9° BPM foi acionada para atender uma situação em que um homem havia sido contido por populares em frente a um supermercado no bairro Parque Cuiabá. No local, a PM foi informada que as pessoas seguraram o suspeito até a chegada da viatura da Polícia Militar após ser flagrado por uma testemunha que o homem estaria se esfregando suas partes íntimas por trás da vítima.  

Uma outra vítima relatou para os policiais que o suspeito ficava em frente ao seu serviço na região central da capital, colocando as mãos dentro da calça se masturbando. O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.  

Disque -Denúncia  

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de autor de tentativa de homicídio em bar em Porto dos Gaúchos

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Traficante de Goiás tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Rondonópolis
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA