POLÍCIA
Homem é preso por estelionato em site de venda
POLÍCIA
Policiais militares prenderam um homem por estelionato, na noite de sexta-feira (25.03), em General Carneiro (445 km de Cuiabá), O suspeito havia praticado o crime na cidade de Barra do Garças.
Segundo os policiais a vítima que relatou que fez um anúncio de um aparelho de smartphone em um site de vendas e que o suspeito teria entrado em contato informando ter a intenção de adquirir o produto. Os dois marcaram um encontro onde combinaram um valor e o suspeito teria realizado um agendamento de pagamento via PIX, mostrando o comprovante, e saindo do local já com o smartphone em mãos. No dia seguinte, a vítima percebeu que o pagamento não teria caído e entrou em contato com o suspeito que prometeu devolver o aparelho, porém, este teria saído da cidade de Barra do Garças rumo ao município de General Carneiro.
A equipe do Núcleo de Polícia Militar de General Carneiro ao receber a informação de que o suspeito estaria na cidade, iniciou diligências no intuito de localizar o homem de 30 anos. O suspeito foi encontrado hospedado em um dos hotéis do município. No quarto do hotel, foram localizados o smartphone da vítima, uma chave de quarto de um hotel localizado de Barra do Garças, um cheque no valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) em nome de terceiros e diversos cartões bancários em nome do suspeito e de terceiros. Ao ser indagado sobre o smartphone, o suspeito confirmou ter subtraído o mesmo através de um golpe.
Os policiais entraram em contato com o hotel cuja chave localizada pertencia e foram informados de que o suspeito teria deixado o local sem quitar os débitos referentes a sua estadia. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia.
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásVirginia Fonseca exibe presentes de luxo e momento romântico com Vini Jr: ‘Presentão’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
Rondonópolis5 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAna Castela homenageia a mãe com mensagem emocionante: ‘Aniversário dela’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásFernanda Paes Leme mostra rotina de pilates e brinca com seguidores: ‘Gostosa!’


