CUIABÁ

POLÍCIA

Homem é preso pela PM por violência doméstica e ameaça em Jaciara

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares de Jaciara prenderam em flagrante um homem de 35 anos pelo crime de violência doméstica, na tarde deste domingo (30.10). O suspeito estava alcoolizado e agrediu e ameaçou de morte a sua esposa.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 17h a equipe do Grupo de Apoio (GAP) foi acionada via 190 para verificar uma situação de lesão corporal. No endereço informado, os policiais militares entraram em contato com a vítima de 39 anos, que estava com lesões aparentes pelo corpo.

Segundo a vítima, ela havia chegado em sua residência e entrado em atrito verbal com o suspeito, que se apresentava agressivo e embriagado. Ainda de acordo com a mulher, o agressor partiu para cima dela passando a lhe enforcar, além de pegar uma agulha de crochê na tentativa de furar o seu pescoço e ser ameaçada de morte pelo esposo.

Imediatamente ao se livrar das agressões, a vítima acionou a Polícia Militar, que se fez presente e iniciou rondas em busca de localizar o suspeito. Ele foi encontrado em um bairro vizinho e, ao ser questionado, confessou que teria cometido o crime contra a esposa.

Leia Também:  Adolescente é apreendido com armas e drogas durante cumprimento de mandado em Primavera do Leste

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia da cidade, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. A vítima foi socorrida, encaminhada para uma unidade de saúde e passa bem.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente é apreendido com armas e drogas durante cumprimento de mandado em Primavera do Leste
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA