POLÍCIA
Homem é preso pela PM por homicídio em Terra Nova do Norte
POLÍCIA
Em ação rápida, policiais militares prenderam, na noite de sábado (07.05), em Terra Nova do Norte (a 630 km de Cuiabá, no sentido norte), um homem de 37 anos, pelos crimes de homicídio doloso e atentado à mão armada. O suspeito atirou contra duas pessoas, sendo que um homem, identificado como Marcos Antônio da Silva, de 48 anos, foi morto.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 19h20, a PM foi acionada pelo proprietário de um estabelecimento, informando que o suspeito estava no local e havia disparado cinco tiros contra dois homens. Uma das vítimas teve ferimentos leves, enquanto a outra foi encaminhada com gravidade ao hospital da cidade e não resistiu aos ferimentos.
Ainda na denúncia, a testemunha afirmou que o criminoso teria fugido em um automóvel Astra, em direção ao município de Nova Santa Helena (distante 33 km de Terra Nova do Norte). As equipes policiais iniciaram diligências e fizeram um cerco na rodovia BR-163.
Pelo boletim de ocorrência, o suspeito resistiu e tentou atacar os policiais com um canivete, mas foi detido e imobilizado pelas equipes. Foi levado à delegacia, onde se registrou a ocorrência e tomadas as providências cabíveis.
Arma de fogo apreendida
Na manhã do dia seguinte (domingo, 08), a PM recebeu uma denúncia anônima informando que a arma do crime estaria em uma residência, no bairro Jardim América, em Terra Nova do Norte. No local, uma testemunha se apresentou e revelou que o suspeito seria seu vizinho e que na noite anterior teria escutado um barulho no local.
A testemunha disse ainda que, pela manhã, verificou que a tela, que delimita seu lote, estava cortada. Ao entrar no local, teria visto a arma escondida em uma geladeira. Nas buscas, os policiais entraram na residência e encontraram uma pistola calibre .380, com numeração raspada. A arma foi apreendida e está sob custódia na delegacia da cidade
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, em qualquer município do Estado, sem precisar se identificar. Seja pelo 190 ou disque-denúncia 0800.065.3939.
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásVirginia Fonseca exibe presentes de luxo e momento romântico com Vini Jr: ‘Presentão’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
Rondonópolis5 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAna Castela homenageia a mãe com mensagem emocionante: ‘Aniversário dela’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
CULTURA6 dias atrásFestival de documentários “É Tudo Verdade” começa nesta quinta-feira


