CUIABÁ

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante após ameaças psicológicas contra companheira em Sorriso

Publicados

POLÍCIA

Um homem suspeito de ameaça praticada contra a companheira foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (09.02), em ação do Núcleo de Defesa da Mulher da Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá). Nas ameaças, o suspeito, de 21 anos, disse sonhou em que matou uma mulher e estava com vontade de “furá-la”. 

As diligências iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Sorriso relatando que estava sendo ameaçada pelo companheiro. Entre as ameaças, ele dizia que havia sonhado que matava uma mulher e a enterra em um saco preto. Em continuidade a violência psicológica, o suspeito dizia que tinha a impressão que a mulher do sonho era a vítima e que ele tinha vontade de furá-la toda.

O suspeito chegou a trancar a vítima dentro de casa para que ela não saísse e escondeu as chaves da porta e da motocicleta. Para escapar do companheiro, a vítima disse que iria a casa de uma amiga, buscar dinheiro, momento em que procurou a delegacia para registrar a ocorrência.

Enquanto foi ouvida, a vítima relatou outros episódios de violência doméstica, em que o suspeito teria destruído objetos da casa, jogado roupas nas roupas dela e a agredido fisicamente com um tapa no rosto. Ele também teria chegado a se cortar e tomar veneno para convencer a vítima a não ir embora de casa.

Leia Também:  Operação cumpre prisões e buscas de integrantes de bando que roubou R$ 2 milhões em defensivos em Paranatinga

Com base nas informações passadas pela vítima, os investigadores do Núcleo da Mulher realizaram diligências, conseguindo localizar o suspeito na residência do casal, no bairro Rota do Sol. Ele foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde foi interrogado pela delegada Jéssica Assis e autuado em flagrante pelo crime.

Foi arbitrada fiança, que não foi paga pelo suspeito, que será encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Diamantino/MT, PRF apreende aproximadamente 36 metros cúbicos de madeira sendo transportada ilegalmente
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA