POLÍCIA
Homem com mandado por sentença definitiva é preso pela Polícia Civil em Sinop
POLÍCIA
Um homem que era considerado foragido da Justiça por condenação em sentença definitiva foi capturado pela Polícia Civil, na sexta-feira (17.02), em ação conjunta realizada pelas equipes policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop e Delegacia de Lucas do Rio Verde.
O procurado de 44 anos estava com mandado de prisão por condenação decretado pela Comarca de Lucas do Rio Verde e foi localizado em um comércio em Sinop.
A prisão do foragido ocorreu após troca de informações entre os policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde e da Derf de Sinop, que apontavam que o procurado estava no município. Com base nas informações passadas e pesquisas policiais, os investigadores da Derf de Sinop conseguiram chegar ao paradeiro do procurado, que foi encontrado em uma oficina da cidade.
Após ser cientificado da ordem de prisão em aberto, o preso foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


