CUIABÁ

POLÍCIA

Governo nomeia dezenove candidatos aprovados em concurso público da Polícia Civil

Publicados

POLÍCIA

Dezenove candidatos aprovados em concurso público da Polícia Civil de Mato Grosso, foram nomeados pelo Governo do Estado, sendo nove para o cargo de escrivão, nove para o cargo de investigador e um para o cargo de delegado.

Diante da nomeação, a Coordenadoria de Gestão de Pessoas, da Polícia Civil, comunica sobre as datas para entrega de documentos e cerimônia de posse.

As informações constam na Portaria nº. 2023.10.745/DGPJCMT, publicada no Diário Oficial do dia 16 de agosto de 2023, e dispõe sobre o período que os aprovados terão para providenciar a documentação exigida, local de entrega e ato de nomeação.

Os aprovados no concurso público foram convocados por meio dos Atos Governamentais nº 2.372/2023 e 2.373/2023, publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) nº. 28.561 de 11 de agosto de 2023.

Perícia e documentos

O candidato nomeado deverá fazer a avaliação médica pericial, dentro do prazo previsto e o quanto antes, bem como se atentar ao prazo de entrega dos documentos. As informações podem ser obtidas no site: www.mtprev.mt.gov.br

Leia Também:  PRF em Mato Grosso prende dois indivíduos foragidos da justiça

A entrega dos documentos será de 22 e 23 de agosto de 2023, das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas, mediante agendamento.

O agendamento deverá ser realizado entre os dias 16 e 21 de agosto, pelo e-mail: gestaodepessoas@pjc.mt.gov.br. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (65) 3613 – 5661.

A entrega dos documentos será na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, localizada na Avenida Coronel Escolástico, n.346, bairro Bandeirantes, em Cuiabá.

Caso o candidato nomeado não entregue a documentação exigida, durante o período estipulado, terá como consequência a publicação de ato tornando sem efeito a nomeação.

Posse

O termo de posse será assinado pela delegada-geral e pelo nomeado, em cerimônia no dia 25 de agosto, às 14h30, na sala de reunião da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores, situada na Avenida Doutor Hélio Ribeiro, n. 1000, bairro Paiaguás (anexo a sede do Detran), em Cuiabá.

O empossado deverá comparecer ao local da cerimônia com 30 minutos de antecedência (14h00), com traje passeio completo na cor preta. O não comparecimento do nomeado à cerimônia terá como consequência a publicação de ato tornando sem efeito sua nomeação.

Leia Também:  Batalhão Ambiental da PM prende idoso por desmatamento e porte ilegal de arma de fogo

A entrada na cerimônia de posse somente será permitida aos empossados e demais autoridades, em razão da capacidade do local.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla é presa em flagrante pela Polícia Civil após furtar dinheiro em loja de autopeças
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA