CUIABÁ

POLÍCIA

Governo de MT promove novos coronéis, oficiais e praças da PM nesta terça-feira (05)

Publicados

POLÍCIA

O Governo de Mato Grosso realiza, nesta terça-feira (05.09), solenidade de promoção de oficiais e praças da Polícia Militar, no Quartel do Comando-Geral da instituição, a partir das 19h.

Na cerimônia, o governador Mauro Mendes oficializa a promoção dos oficiais Wendel Soares Sodré, Benedito Sérgio de Souza Pinheiro Ferreira, Marco Antônio Guimarães, Ottoni Cezar Castro Soares, André Willian Dorileo e Grasielle Paes Silva Bugalho ao cargo de coronel, e também dos demais policiais militares as patentes de oficiais.

Entre os praças, 41 policiais militares serão promovidos à patente de subtenente; 43 à primeiro-sargento; 303 ao posto de segundo-sargento; seis ao posto de terceiro-sargento e três ao posto de cabo.

A solenidade desta terça-feira (05) é realizada em comemoração aos 188 anos de da Polícia Militar de Mato Grosso. A cerimônia contará com homenagens e desfile de tropas, revisitando a história da instituição.

Serviço
Formatura militar em comemoração aos 188 anos da PMMT

Data: Terça-feira (05.09)
Horário: 19h
Local: Quartel do Comando-Geral da PMMT – Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 6135, bairro Jardim Novo Paraíso, Cuiabá.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem que agrediu ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende homem com revólver e 130 munições em Rondonópolis
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA