POLÍCIA
Governo de MT entrega R$ 18 milhões em armas e equipamentos para a Polícia Militar nesta terça-feira (03)
POLÍCIA
O governador Mauro Mendes entrega, nesta terça-feira (03.01), mais de R$ 18 milhões em armas, viaturas e equipamentos para reforçar a Polícia Militar de Mato Grosso. A solenidade será realizada a partir das 16h30, na Praça das Bandeiras, em Cuiabá.
Entre os armamentos entregues estão 351 fuzis Taurus de calibre 300 BLK e 326 espingardas Benelli calibre 12, para reforço das unidades especializadas da instituição. O governador também irá entregar 35 caminhonetes L200 4×4 e 127 motocicletas Honda XRE 300.
Também serão entregues equipamentos de tecnologia não-letal, sendo 1,7 mil granadas lacrimogêneas e 37,9 mil munições de impacto controlado. Além de equipamentos de proteção individual para os policiais militares.
Os equipamentos foram adquiridos por meio do programa Mais MT e também por emendas parlamentares e irão reforçar as ações de prevenção e repressão à violência e modernização dos serviços na área da Segurança Pública.
Serviço
Governador Mauro Mendes entrega armas e equipamentos para a Polícia Militar
Data: terça-feira (03.01)
Horário: 16h30
Local: Praça das Bandeiras, avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 4115, Cuiabá-MT
Fonte: PM MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
CULTURA3 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásBruna Gonçalves mostra treino ao lado de Ludmilla e brinca: ‘Nosso personal que lute’


