CUIABÁ

POLÍCIA

Força Tática prende suspeito e apreende 33 porções de maconha em Tangará da Serra

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares da Força Tática prenderam, na noite desta quarta-feira (05.10), um homem de 27 anos e apreendeu mais de 30 porções de maconha, uma espingarda calibre 22, R$ 550 em espécie e um aparelho celular, no bairro Jardim Horizonte, em Tangará da Serra (252 km de Cuiabá). 

Os militares receberam denúncia de que o suspeito era responsável por comercializar entorpecentes na própria residência, onde também seria ponto de consumo de drogas. Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço e flagraram o suspeito deixando o local. 

Durante abordagem, foram encontrados, com ele, três porções de maconha nos bolsos do short e uma na carteira, assim como a quantia em dinheiro. 

Questionado quanto à origem dos entorpecentes, ele afirmou ter mais porções na casa e no local haviam outras duas pessoas, que seriam apenas usuários. 

Acompanhados do proprietário da casa, os policias encontraram 30 porções de maconha, uma espingarda com duas munições intactas e outra deflagrada, além de materiais para preparo das drogas. 

Leia Também:  Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Ipiranga do Norte
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA