CUIABÁ

POLÍCIA

Força Tática de Vila Rica recaptura foragido do Estado do Pará

Publicados

POLÍCIA


Equipe de Força Tática da Polícia Militar recapturou um homem de 35 anos, foragido da justiça no Estado do Pará, nesse sábado (9), no munícipio de Vila Rica. Os policiais identificaram que o suspeito estava foragido há dois anos após praticar o crime de latrocínio (roubo seguido de morte). 

Por volta das 9h, os policiais, em patrulhamento pela Rua Amazonas, se depararam com o homem, que, ao avistar a viatura da PM, tentou se esconder e não obedeceu a ordem de parada policial emitida pela equipe da Força Tática.  

O suspeito foi abordado, alegou que havia perdido os seus documentos pessoais e chegou a passar um nome falso para despistar os policiais.

A PM pediu apoio aos policiais da Agência de Inteligência Regional (ARI) e identificou a verdadeira identidade do suspeito.  Na checagem, os policiais identificaram que o homem estava foragido do Sistema Penitenciário do Estado do Pará pelo crime roubo seguido de morte, cometido na cidade Conceição do Araguaia (Pará). 

O homem recebeu voz de prisão e confessou que há anos estava foragido da justiça, e que seu documento de identificação verdadeiro estava em sua casa, na mesma Rua onde foi preso. Os policiais foram até a casa, o documento foi apreendido e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil. 

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado contra adolescente que agrediu mãe
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil mira grupo criminoso envolvido em furto qualificado em empresa de informática em Araputanga
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA