POLÍCIA
Força Tática apreende 57 tabletes de maconha e prende homem por tráfico de drogas
POLÍCIA
Policiais militares da 14ª Companhia Independente de Força Tática apreenderam, na noite desta terça-feira (06.12), 57 tabletes de maconha, na MT-130, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Na ação, os militares prenderam um homem, de 41 anos, por tráfico de ilícito de drogas.
De acordo com boletim de ocorrência, por volta de 22 horas, os militares, em patrulhamento tático na Avenida Bandeirantes, próximo ao Anel Viário, avistaram o condutor de um veículo modelo Fiat Uno, branco, com placa de Querência, em atitude suspeita.
Ao perceber aproximação dos militares, o motorista fugiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial. Em certo momento, a equipe conseguiu abordar o suspeito nas imediações da rodovia, próximo a uma região de chácaras.
Durante busca veicular, a Polícia Militar localizou 57 tabletes de maconha divididos em dois sacos dentro do porta malas. Questionado sobre a origem da droga, ele apenas afirmou que seria levado para Querência.
Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


