CUIABÁ

POLÍCIA

Foragido de operação em São Paulo é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

Publicados

POLÍCIA

Um homem investigado por tráfico de drogas pela Polícia Civil do Estado de São Paulo teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta terça-feira (19.07), em Cuiabá, em ação realizada pela equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

O suspeito era um dos alvos da Operação Delivery/K4, deflagrada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da cidade de Assis (SP), na semana passada, para cumprimento de mais de 70 ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão relacionadas a investigações de tráfico de drogas.

As investigações identificaram três organizações criminosas que atuavam no comércio de entorpecentes, sendo duas na cidade de Assis (SP) e uma terceira atuando em Paraguaçu Paulista e no interior de presídios do Estado.

Na ocasião, 28 pessoas foram presas, e o suspeito estava entre um dos alvos que continuava foragido. Com informações do possível paradeiro do procurado em Cuiabá, os policiais da Dise entraram em contato com a equipe da GCCO, que imediatamente iniciaram as diligências em busca do suspeito.

Leia Também:  Polícia Civil ministra palestra preventiva em escola militar de Barra do Garças

Após ter o mandado de prisão cumprido pela equipe da GCCO, o suspeito foi conduzido à unidade policial onde foi interrogado e posteriormente colocado à disposição da Justiça. O suspeito possui diversas passagens criminais, inclusive com condenação por crime de estelionato e saiu do recentemente do Presídio da Cidade de Presidente Venceslau (SP).

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foragido de SP é localizado pela Polícia Civil em Primavera do Leste
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA