POLÍCIA
Foragido de MT por tráfico de drogas é localizado em distrito no interior de Rondônia
POLÍCIA
Um foragido pelo crime de tráfico de drogas, investigado pela Delegacia Especializada de Entorpecentes de Mato Grosso, foi preso no domingo (29.05) no interior do estado de Rondônia.
O homem de 33 anos estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça de Mato Grosso após investigação da DRE apurar o envolvimento dele com o tráfico de entorpecentes.
No ano passado, foi apreendida em Várzea Grande uma mala com oito tabletes de maconha que pertenciam ao investigado. Ele trabalhava como caminhoneiro em uma empresa de transportes e depois de ser demitido, saiu do local deixando para trás a mala, onde policiais localizaram o entorpecente depois de acionados pela gerência do local.
Com a investigação instaurada pela DRE, foi representada à Justiça pela prisão do investigado, que desde agosto do ano passado estava foragido.
No domingo, policiais civis da Delegacia de Candeias do Jamari foram acionados sobre a localização do foragido, que estava residindo em um distrito do município. Depois de monitorar o local, os policiais o abordaram quando ele se preparava para deixar a residência.
Após notificá-lo sobre o mandado expedido pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande, o foragido foi encaminhado à unidade da Polícia Civil.
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásJuliana Paes curte viagem romântica com o marido no Japão: ‘Lindos demais!!!’
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásChaiany revela planos de autocuidado após o BBB 26: ‘Isso não é uma questão estética!
-
ENTRETENIMENTO1 dia atrásFilha de Gerson Brenner, Ana Luísa celebra nascimento do filho após morte do pai


