CUIABÁ

POLÍCIA

Foragido da Justiça é preso com arma e drogas em Tangará da Serra

Publicados

POLÍCIA

Um jovem de 23 anos envolvido com tráfico de drogas em um bairro de Tangará da Serra foi preso na sexta-feira (15.07) após ser flagrado pela equipe da Delegacia da Polícia Civil com arma, munições, mais de 50 porções de droga e um celular furtado.

A equipe da Polícia Civil já vinha investigando há algum tempo movimentação atípica em uma residência no bairro Monte Líbano. Nesta sexta-feira, os investigadores flagraram o tráfico e prenderam em flagrante o traficante.

Dentro da casa foram encontradas 54 porções de pasta base, um celular furtado e um revólver calibre 38 carregado e mais munições sobressalentes. A arma encontrada estava com numeração suprimida.

Ao fazer a checagem do suspeito, os investigadores constataram que contra ele existia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Tangará da Serra por roubo.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Tangará da Serra e autuado em flagrante por tráfico de drogas, receptação, e posse de arma de fogo de uso restrito. Foi cumprido também o mandado de prisão expedido pela Justiça.

Leia Também:  Repressão qualificada ao crime organizado resulta em 235 prisões pela Polícia Civil durante 2022

A arma encontrada estava com numeração suprimida.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende mulher que esfaqueou companheiro em Cuiabá

Publicados

em

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam uma mulher, de 26 anos, pelo crime de tentativa de homicídio, na madrugada desta sexta-feira (9.10), em Cuiabá. A suspeita foi detida em flagrante após esfaquear um homem, de 22 anos, na região da cabeça.

Por volta das 4h30, a equipe foi acionada para conferir uma situação de violência doméstica, no bairro Jardim Florianópolis. No local dos fatos, vizinhos informaram que os envolvidos haviam sido encaminhados para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os militares se deslocaram até a unidade de saúde e entraram em contato com o casal. O homem relatou que estava dormindo quando foi atingido por uma facada desferida pela sua companheira. Ele não afirmou qual teria sido a motivação do crime e recebeu atendimento médico.

A suspeita, com a chegada da PM, passou a demonstrar estado de agitação e precisou ser medicada pelos funcionários do hospital. Após isso, recebeu alta e também não se pronunciou sobre o crime.

Leia Também:  Batalhão de Trânsito registra 1.223 infrações durante o Carnaval no Estado

Ela recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA