CUIABÁ

POLÍCIA

Foragido da Justiça de Rondônia é preso ao procurar delegacia para registrar boletim de ocorrência

Publicados

POLÍCIA


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Um foragido da Justiça do estado de Rondônia foi preso nesta quinta-feira (24.02), em Aripuanã, no noroeste de Mato Grosso, depois de ficar 19 anos escondido na região.

O homem de 50 anos se dirigiu até a delegacia da Polícia Civil para registrar uma ocorrência. Durante a checagem dos dados, os investigadores constataram que havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Vilhena, pelo crime de furto qualificado.

Após s fomalização da prisão, o foragido foi encaminhado a uma unidade prisional de Colniza.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de esfaquear cunhada é preso em flagrante pela PM em Nova Mutum
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF realiza apreensão de 50 kg cocaína em Primavera do Leste
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA