CUIABÁ

POLÍCIA

Foragido da Justiça de MT tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Rondônia

Publicados

POLÍCIA


Um foragido da Justiça de Mato Grosso foi preso nesta segunda-feira (11.04) no estado de Rondônia, em cumprimento de mandado de prisão. A ação faz parte da operação “Ámon”, deflagrada em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

O procurado de 41 anos estava com a prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas ocorrido em 2014 decretada pelo juízo da Comarca de Vila Rica.

Durante diligências investigativas, os policiais civis do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Confresa conseguiram identificar o foragido, escondido na cidade de Pimenta Bueno (RO).

Diante das informações apuradas foi solicitado apoio à Polícia Civil de Rondônia, a qual efetuou a prisão do suspeito. Em cumprimento ao mandado de prisão, ele foi encaminhado para a Casa de Detenção de Pimenta Bueno, e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Operação Ámon – nome com origem no grego, que quer dizer “o oculto”, “o escondido”.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de autor de feminicídio ocorrido no Distrito de Deciolândia
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foragido por homicídio em MT é localizado após ser denunciado por estupro ocorrido em Tocantins
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA