CUIABÁ

POLÍCIA

Foragido com diversas passagens é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

Publicados

POLÍCIA

Policiais civis da Gerência Estadual de Polinter e Capturas de Cuiabá prenderam, na manhã desta terça-feira (14.01), um criminoso com diversas passagens e que estava foragido da Justiça.

O homem de 28 anos estava com mandado de prisão decretado pela Justiça por crime de roubo, porém, também tinha outras passagens por furto, lesão corporal, dano e homicídio.

O crime que resultou no mandado de prisão contra o investigado ocorreu no bairro Tarumã, em Várzea Grande, ocasião em que o suspeito, na companhia de um comparsa e utilizando uma motocicleta, efetuou um roubo, abordando as vítimas na rua e subtraíndo seus celulares.

Diante da ordem judicial, os policiais da Polinter realizaram o monitoramento do criminoso, que foi abordado em um semáforo, na Avenida Prainha, em Cuiabá.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi encaminhado para exame de corpo e delito e posteriormente conduzido à audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

O delegado da Polinter, Fernando Vasco Spinelli Pigozzi, destacou que a prisão do foragido é de grande relevância, pois retira da rua um criminoso de alta periculosidade.

Leia Também:  Polícia Civil apreende veículo objeto de estelionato em Novo São Joaquim

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre 20 ordens judiciais contra investigados por tráfico de drogas em Rosário Oeste

Publicados

em

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quarta-feira (15.7), a sexta fase da Operação Devastate para cumprimento de 20 ordens judiciais contra pessoas investigadas por integrar uma facção criminosa com atuação em Rosário Oeste. Ao todo, foram cumpridos oito mandados de prisão preventiva e 12 mandados de busca e apreensão no município.

As ordens judiciais foram expedidas pela Comarca de Rosário Oeste, com base em representações por medidas cautelares formuladas no curso das investigações, que apontaram indícios da participação dos alvos no tráfico de drogas na região.

A operação tem como objetivo intensificar o enfrentamento às facções criminosas instaladas no município, desarticulando a atuação dos investigados e enfraquecendo a estrutura da organização criminosa.

O trabalho é resultado de investigações conduzidas pela equipe da Delegacia de Rosário Oeste, que reuniram elementos indicando o envolvimento dos suspeitos com o comércio ilícito de entorpecentes em Rosário Oeste.

A ação contou com apoio de equipes da Regional de Várzea Grande e da Diretoria Metropolitana, que atuaram no cumprimento simultâneo dos mandados judiciais.

Leia Também:  Operação intima e notifica produtores rurais para regularização de débitos com fisco estadual

As investigações prosseguem para identificar outros integrantes da organização criminosa e aprofundar a apuração dos crimes relacionados ao tráfico de drogas e à atuação da facção no município.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA