CUIABÁ

POLÍCIA

Escola Estadual Militar Tiradentes realiza formatura de 420 alunos de Cuiabá e Várzea Grande nesta quarta (07)

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (Deip), realiza solenidade de formatura das Escolas Estaduais Militares Tiradentes das cidades de Cuiabá e Várzea Grande, nesta quarta-feira (07.12). O evento ocorre a partir das 18h, no pátio do Quartel do Comando-Geral da PMMT.

Na cerimônia, serão entregues os certificados de conclusão do Ensino Médio para 120 alunos de Cuiabá e 60 de Várzea Grande. Também serão entregues os certificados de conclusão do 9º ano do Ensino Fundamental para 120 alunos de Cuiabá e 120 alunos de Várzea Grande.

A solenidade ainda apresenta a troca de fiel para os que encerraram a educação fundamental e estão ingressando no primeiro ano do Ensino Médio. O fiel é o cordão distintivo fixado ao uniforme, sobre o ombro do aluno, diferenciando o ciclo em que está matriculado e representando a lealdade, compromisso e outros valores.

Serviço

Formatura de 420 alunos da Escola Estadual Militar Tiradentes

Data: 07/12 (quarta-feira)

Horário: 18h

Local: Quartel do Comando-Geral da PMMT, avenida Historiador Rubens de Mendonça, bairro Jardim Novo Paraíso, nº 6135, Cuiabá-MT

Leia Também:  Polícia Civil identifica novas vítimas de motorista de aplicativo que abusou sexualmente de passageira

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Condenado pela Justiça de MT por latrocínio é preso no Estado do Tocantins
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA