CUIABÁ

POLÍCIA

Esclarecimento sobre o feminicídio em Lucas do Rio Verde

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Militar de Mato Grosso esclarece que não recebeu chamado para atendimento de equipe policial na data em que teria ocorrido o feminicídio de Valerie Angelita Petroneto, em Lucas do Rio Verde.

A respeito de um vídeo que circula nas redes sociais, a PM ressalta se tratar de possível Fake News, pois apurações preliminares apontam que a gravação teria ocorrido em setembro deste ano. Além disso, a investigação do caso ocorre fora do âmbito da Polícia Militar.

A Polícia Militar reitera ainda que apura se houve qualquer ocorrência que não tenha sido atendida.

A PMMT reforça que a região conta com o programa Patrulha Maria da Penha e os chamados podem ser feitos pelo 190 ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil e PRF apreendem 68 tabletes de cocaína em ônibus na BR-364
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar liberta vítimas de sequestro e prende dois homens em General Carneiro
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA