CUIABÁ

POLÍCIA

Em Sorriso-MT, PRF apreende 130m³ de madeira ilegal

Publicados

POLÍCIA

Na madrugada de hoje (01), durante fiscalização em Sorriso-MT, na BR 163, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois caminhões com 74,86m³ e 55,13m³ de madeira ilegal.

Na abordagem, ao solicitar a documentação das cargas, os condutores alegaram não possuir nenhum tipo de documentação fiscal ou ambiental, informando terem realizado o carregamento das combinações de veículos de carga no distrito do Caracol, no Pará.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, o delito de transportar, adquirir, vender, madeira, lenha, carvão sem licença válida, crime este previsto na Lei de Crimes Ambientais.

Os condutores dos veículos assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e comprometeram-se a comparecer em juízo quando solicitado, em tese, por crime ambiental.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação da Polícia Civil cumpre 18 mandados judiciais contra associação criminosa que furtou propriedade rural no leste do estado
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação da Polícia Civil cumpre 18 mandados judiciais contra associação criminosa que furtou propriedade rural no leste do estado
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA