CUIABÁ

POLÍCIA

Em Rondonópolis-MT, PRF apreende 17.75kg de cocaína com passageiro de ônibus

Publicados

POLÍCIA

Na tarde de quarta (31) na BR 364, em Rondonópolis-MT, durante abordagem a ônibus realizada pelo Grupo de Operações com Cães da PRF, a equipe deu ordem de parada a um veículo que fazia a linha Cuiabá/MT – Goiânia-GO.

Durante fiscalização, foi utilizado o cão farejador K9 Rango, que indicou a presença de entorpecentes em uma mala e em uma mochila que se encontravam no compartimento de bagagem. Foram encontrados 17 tabletes de cocaína, totalizando 17,75kg do ilícito.

Ao consultar o proprietário da bagagem, este informou que recebeu o ilícito de um desconhecido em Cuiabá-MT e levaria até Rondonópolis-MT. Também informou que foi ameaçando, não recebendo nenhuma quantia em dinheiro para realizar o serviço.

O homem foi preso e encaminhado a Polícia Judiciária, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende nove pessoas e apreende arsenal de armas e munições no Norte de MT
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem com espingarda irregular e munições em Ponte Branca

Publicados

em

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem, de 47 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite deste domingo (31.5), no município de Ponte Branca. O suspeito foi detido em flagrante com uma espingarda carabina sem documentação, durante abordagem na MT-100.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, as equipes policiais das cidades de Ponte Branca e Araguainha montaram uma barreira na rodovia MT-100, que liga os municípios, para fiscalização e abordagem de veículos.

Na abordagem a um veículo, ocupado por um homem, a PM encontrou uma espingarda carabina de calibre 22 e 33 munições a bordo do carro. O suspeito se apresentou como dono do armamento, mas não apresentou documentação que comprovasse o porte da arma, nem informou sobre a procedência do objeto.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão em flagrante para o homem, que foi conduzido para a delegacia da cidade de Alto Araguaia para registro do boletim de ocorrência e todas as demais providências que o caso requer.

Leia Também:  Polícia Civil recupera valor subtraído em golpe do falso intermediador de vendas



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA