CUIABÁ

POLÍCIA

Em poucas horas Polícia Civil esclarece homicídio e prende autor do crime em flagrante

Publicados

POLÍCIA


Um homicídio cometido por meio de arma perfurante em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá), foi em poucas horas esclarecido pela Polícia Civil do município, e o autor preso em flagrante delito pelo crime.

Na quarta-feira (06.04) os policiais civis foram acionados para atender a ocorrência em uma residência no bairro Tonetto. No local a vítima de 42 anos foi encontrada sem vida, sentada em um sofá na varanda da casa, a qual era frequentada por usuários de drogas.

Conforme apurado durante a madrugada houve um desentendimento entre a vítima e o suspeito. Após informações sobre as características do mesmo, a equipe conseguiu identificar e localizar o indivíduo com a arma usada no crime.

Ao ser abordado, ele inicialmente negou a autoria dos fatos. No entanto, acabou contando que desferiu um golpe de arma branca na vítima com a ponta da faca. O exame de necrópsia indicou que houve apenas uma perfuração na região torácica, que culminou no óbito instantâneo da vítima.

Depois de interrogado pelo delegado de Nova Xavantina, Raphael Diniz Garcia, o conduzido foi autuado em flagrante por homicídio doloso. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  PRF divulga balanço da Operação Ano Novo em Mato Grosso
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreende drogas e prende ocupantes da caminhonete em Jangada/MT
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA