CUIABÁ

POLÍCIA

Em Itiquira/MT, PRF apreende 63kg de maconha em caminhão

Publicados

POLÍCIA

Na madrugada de sábado (04) no município de Itiquira/MT, BR 163, equipe PRF deu ordem de parada a um caminhão que estava com dois indivíduos na cabine.

No momento da abordagem, a equipe identificou, também, dois menores de idade no interior da cabine e percebeu um forte odor de “maconha”. Foram identificadas a presença de malas contendo 64 tabletes da droga.

Ao todo, 63 kg do ilícito foram apreendidos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos por serem, a princípio, autores dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor.

Os detidos foram, com o material apreendido, entregues à Polícia Judiciária em Rondonópolis/MT para as providências que o caso requer.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais da Corregedoria são capacitados em curso de operador de mandados de alto risco
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil identifica motorista responsável por atropelamento que matou policial militar na BR-158
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA