CUIABÁ

POLÍCIA

Em Cáceres/MT, PRF detém caminhoneiro portando anfetamina

Publicados

POLÍCIA

No final da tarde de quinta (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante atividade de policiamento na BR 070, no município de Cáceres/MT, identificou um motorista que trazia consigo 45 comprimidos de anfetamina popularmente conhecida como “rebite”.

Em entrevista com o motorista, foram solicitados os documentos pessoais e do veículo e o disco registrador de tempo de direção e velocidade (cronotacógrafo). Identificou-se, então, que este estava na condução do caminhão por duas madrugadas consecutivas, não respeitando o tempo de descanso exigido por lei para os motoristas profissionais.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de porte de droga para consumo.

A droga ilícita foi encaminhada à Polícia Judiciária para destruição. O contraventor assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer ao Juizado Especial Criminal (JECRim).

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força-tarefa deflagra segunda fase de operação e notifica produtores rurais e empresários por crimes fiscais
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF cumpre mandado de prisão
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA