CUIABÁ

POLÍCIA

Dupla é presa e Polícia Militar recupera veículo roubado em Cuiabá

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares da 20º Companhia Independente prenderam dois homens e recuperaram um veículo Gol, na manhã desta terça-feira (26.07), no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá. 
 
Os policiais apreenderam ainda 14 porções de substâncias análogas à maconha, um simulacro de arma de fogo e veículo Toyota Corolla utilizado no crime.
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, após os suspeitos roubarem o Gol nas imediações da Escola Chave do Saber, na Avenida Miguel Sutil. Eles teriam utilizado um carro Corolla para cometer o crime. 
 
Diante das informações e das características dos suspeitos, os militares receberam informações de que os veículos estariam em uma kitnet, próximo ao Posto de Saúde, do bairro Novo Horizonte. 
 
Imediatamente, os policiais se deslocaram para o endereço informado e identificaram os veículos, bem como os suspeitos estacionados em frente a casa. 
 
Com um deles, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo. Já em buscas pela residência foi encontrado 14 porções de maconha. 
 
Diante dos fatos, os suspeitos, os veículos e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 
 
 
Disque-edenúncia  
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF Apreende Combustíveis Irregulares, Mercúrio e Munições em Pontes e Lacerda/MT
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil estrutura prédio que irá abrigar três delegacias no Centro Político e Administrativo
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA