POLÍCIA
Dono de cadela com boca dilacerada é preso em flagrante por maus-tratos
POLÍCIA
As investigações iniciaram após a equipe de investigadores da Dema ser acionada sobre uma denúncia de maus-tratos no bairro Unipark, onde uma cadela estava andando pelas ruas do bairro com a boca dilacerada.![]()
Em diligências no bairro, os policiais encontraram o animal, na rua, em frente a residência vizinha a do seu dono, porém o suspeito não estava em casa. Questionada, a vizinha relatou que semanas atrás já havia cuidado da cadela, quando ela teve problemas no quadril e que já havia tentado falar com o centro de zoonoses para resgate do animal.
Após contato com o dono da cadela, o suspeito compareceu a residência e relatou que a cachorra possui, aproximadamente 13 anos, e que há cerca de três dias havia aparecido em casa com a boca dilacerada. O proprietário do animal alegou que não tinha dinheiro para o tratamento e por isso havia pedido ajuda para a vizinha.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Dema e após ser interrogado pelo delegado Alexandre Vicente, foi autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos de animais.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


