POLÍCIA
Dois suspeitos de tráfico são presos em flagrante pela Polícia Civil com tabletes de maconha e pasta base
POLÍCIA
Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT
Policiais civis da regional de Primavera do Leste apreenderam diversos tabletes de entorpecentes durante cumprimento a um mandado de prisão em Santo Antônio do Leste, nesta quinta-feira (10.03).
![]() |
As equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e da Divisão de Homicídios seguiram até o município vizinho para cumprir a prisão temporária decretada pela 1a Vara da Comarca de Primevera do Leste um rapaz de 23 anos investigado por homicídio.
Após monitoramento do possível local onde o alvo estaria, as equipes policiais seguiram até a residência, onde encontraram o suspeito na porta do imóvel. Ao ser abordado, ele disse aos investigadores que não morava no local.
As equipes comprovaram que a casa funcionava como um ponto de comércio de entorpecentes e apreenderam diversos tabletes de maconha dentro de uma geladeira e no quarto do suspeito, que durante as buscas tentava se esquivar dizendo que não residia na casa. Contudo, os policiais eoncontraram evidências de que o suspeito e sua companheira residem no imóvel.
Em outra casa na mesma rua e indicada pelo primeiro suspeito, as equipes localizaram mais entorpecentes com um morador, monitorado por tornozeleira eletrônica. Após a chegada dos policiais no local, o morador, de 43 anos, quebrou o celular e correu para o telhado tentando fugir, mas foi detido depois de cair. A pasta base de cocaína estava em uma mochila, em seu quarto.
Os dois detidos fotam conduzidos para a Delegacia em Primavera do Leste e autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e corrupção de menores, pois em uma das casas estavam dois adolescentes que foram encaminhados ao Cosnelho Tutelar.
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
Primavera do Leste7 dias atrásPrimavera do Leste fortalece apoio ao pequeno produtor e acompanha cultivo de tomate
-
Rondonópolis7 dias atrásPrefeitura e Sebrae orientam empreendedores sobre participação em compras públicas
-
Rondonópolis6 dias atrásEstudantes de Rondonópolis são premiados em concurso de desenho e redação
-
Sinop7 dias atrásFesteja Sinop: Prefeitura abre inscrições para a 6ª edição do Torneio de Pesca Esportiva com Iscas Artificiais
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis já alcança mais de 71 quilômetros de vias recuperadas com microrrevestimento
-
Diamantino7 dias atrásPrefeitura de Diamantino conclui reformas no centro cirúrgico e na cobertura do Hospital Municipal
-
Primavera do Leste5 dias atrásCavalgada da Expo Primavera reúne tradição, cultura e comitivas de toda a região
-
Primavera do Leste2 dias atrásPrefeitura de Primavera do Leste realiza leilão com 40 lotes de veículos, máquinas e sucatas



