POLÍCIA
Dois mandados, um de prisão e outro de busca e apreensão, foram cumpridos em Vila Bela da Santíssima Trindade
POLÍCIA
Intensificando as ações de combate a criminalidade na região de fronteira, a Polícia Civil cumpriu dois mandados judiciais, na manhã desta sexta-feira (20.05), no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a leste de Cuiabá).
As ações resultaram na prisão de um foragido da Justiça, na apreensão de munições e na condução de um suspeito.
De posse da ordem de prisão por condenação definitiva, os policiais civis localizaram o procurado de 30 anos, na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade, região conhecida como gleba Seringal, divida com o país da Bolívia.
Já em outro endereço alvo de mandado de busca e apreensão domiciliar, na mesma localidade, a equipe apreendeu duas munições intactas de calibre 32. No local havia um jovem de 26 anos, o qual foi conduzido para esclarecimentos.
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão


