CUIABÁ

POLÍCIA

Dois homens são presos pela PRF por adulteração de sinal identificador de veículo

Publicados

POLÍCIA


Na madrugada de hoje, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava ronda na BR 070, nas proximidades do município de Cáceres/MT quando observou uma carreta estacionada.

O veículo estava parado em local ermo, com vidros abertos e dentro estavam dois indivíduos, o condutor de 59 anos e o passageiro de 46. Durante o procedimento de fiscalização, foram observados indícios de adulteração em uma das placas do veículo, o que gerou suspeita por parte da equipe da PRF.

Diante da situação, os policiais decidiram fazer uma fiscalização mais detalhada e encontraram divergências entre o documento apresentado pelo condutor e os dados que constavam nos sistemas oficiais. Além disso, verificou sinais de adulteração no chassi do veículo.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos, a princípio, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e encaminhados para a Polícia Judiciária Civil de Cáceres.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende 8 pessoas que transportavam combustível para garimpos ilegais na fronteira
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável em Canabrava do Norte

Publicados

em

A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (25.6), um mandado de prisão temporária contra um homem, de 36 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável, em Canabrava do Norte.

A ação foi realizada pela Delegacia de Porto Alegre do Norte e também resultou no cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor do investigado.

O crime ocorreu em maio de 2026 e teve como vítima uma adolescente de 13 anos.

Conforme a investigação, a vítima teria sido aliciada para manter relações sexuais com o suspeito. No decorrer das diligências, os policiais civis reuniram elementos que apontam a prática criminosa, entre eles registros fotográficos e o depoimento da vítima.

Com base nas evidências produzidas durante a apuração, a autoridade policial representou pelas medidas cautelares, que foram deferidas pelo Poder Judiciário.

Após o cumprimento dos mandados, o investigado foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Autor de homicídio ocorrido em janeiro em Cuiabá é preso no estado do Pará
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA