CUIABÁ

POLÍCIA

Dois homens são presos com entorpecentes e aparelho bloqueador de sinal em Várzea Grande

Publicados

POLÍCIA


A Polícia Militar prendeu dois homens, de 23 e 46 anos, por associação ao tráfico de drogas e adulteração de sinal de veículo, na noite deste sábado (12.03), em Várzea Grande. Com os suspeitos, foram apreendidos tabletes e porções de substância análoga à maconha, rádios comunicadores e um aparelho bloqueador de sinal de veículos.

Durante patrulhamento no bairro Paiaguás, a PM recebeu informações sobre um suspeito que estaria comercializando entorpecentes em uma residência. Os policiais se deslocaram ao endereço informado e encontraram o suspeito em companhia de outro homem. Em revista pessoal, foram encontradas cinco porções de substância análoga à maconha, com um dos criminosos.

A PM adentrou a residência e realizou buscas dentro da casa do suspeito. No local, os policiais encontraram várias porções fracionadas e dois tabletes da mesma droga. Também foram apreendidos uma balança de precisão, quatro rádios comunicadores e um aparelho bloqueador de sinal de veículos. Uma motocicleta foi encontrada e em verificação, os policiais identificaram que os números de chassi e motor estavam adulterados.

Leia Também:  Polícia Civil de MT prende em Confresa mulher foragida do Estado de Goiás

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados para à Central de Flagrantes, com o material apreendido.

Disque-Denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende condenado a 20 anos por estupro de vulnerável em Juara

Publicados

em

A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira (01.6), um mandado de prisão decorrente de condenação criminal transitada em julgado contra um homem, de 47 anos, condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e estupro, no município de Juara.

A ação integra as atividades da Operação Caminhos Seguros, coordenada nacionalmente com foco na prevenção e repressão à violência praticada contra crianças e adolescentes.

O mandado foi cumprido por policiais civis da Delegacia de Polícia de Juara. O preso é condenado à pena de 20 anos de reclusão em regime fechado, conforme decisão da 3ª Vara Criminal da Comarca de Juara.

O crime ocorreu em uma aldeia indígena em Juara, no ano de 2019. A vítima era enteada do suspeito.

Nesta segunda-feira (01), após diligências, os policiais civis deram cumprimento à ordem judicial no Centro de Juara. O preso está à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia e posterior encaminhamento ao sistema prisional para início do cumprimento da pena.

Segundo o delegado Geremias Ferreira de Oliveira, a prisão representa mais uma ação voltada à proteção da infância e da adolescência.

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante autores de homicídio em Cáceres

“O cumprimento de mandados decorrentes de condenações definitivas garante a efetividade das decisões judiciais e reforça o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento aos crimes sexuais praticados contra crianças e adolescentes. A Operação Caminhos Seguros demonstra a atuação integrada das instituições na proteção dos mais vulneráveis”, destacou o Delegado.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA