CUIABÁ

POLÍCIA

Cunhado é preso pela Polícia Civil por estupro de adolescente em Primavera do Leste

Publicados

POLÍCIA

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Primavera do Leste prenderam nesta quinta-feira (11.01) um homem de 26 anos pelo estupro de uma adolescente de 13 anos, que é sua cunhada. Além do crime sexual, ele ainda ameaçou a mãe da menor caso ela o denunciasse.

A unidade policial instaurou o inquérito pelos crimes dde ameaça e estupro de vulnerável na segunda-feira, após ser comunicada sobre os crimes pela mãe da vítima e representou pela prisão preventiva do autor.

Ouvida na delegacia especializada, a adolescente relatou que sua irmã e o cunhado foram morar na mesma residência no ano passado quando ela ainda tinha 12 anos e, desde então, ele iniciou os abusos e se aproveitava quando a família estava dormindo para praticar os atos. Ao notar o comportamento do genro em relação à filha menor, a mãe da vítima pediu que ele se mudasse da casa.

Posteriormente, ao ser questionado pela mãe da menor sobre os abusos, após levar a filha para fazer exames, o investigado negou que tivesse mantido relação sexual com a adolescente.

Leia Também:  Primeira-dama de MT mobiliza força-tarefa para doação de sangue com apoio do MT Hemocentro e Comando Geral da PM MT

Em mensagens encaminhadas à menor, o autor do estupro ameaçou a garota, caso ela procurasse a polícia, dizendo que pertenceria a uma facção criminosa.

Nesta quinta-feira, a equipe da DEDM localizou o investigado em um lava jato da cidade, onde foi cumprido o mandado de prisão. Ele foi encaminhado à delegacia, onde será interrogado pelo delegado Rodolpho Bandeira.

As diligências contaram com apoio de equipes da Delegacia Municipal e Derf de Primavera do Leste.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dupla é presa com cocaína e R$ 8,3 mil em espécie em Rondonópolis
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA