CUIABÁ

POLÍCIA

Condenado por estupro de vulnerável em Vila Bela tem prisão cumprida em Conquista D’Oeste

Publicados

POLÍCIA

Um homem foragido da Justiça de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido em ação integrada da Polícia Civil e Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (26.05), em Conquista D’Oeste. 

O suspeito estava com o mandado de prisão por condenação definitiva em aberto, decretado pela Vara Única de Vila Bela da Santíssima Trindade, pelos crimes de ameaça e estupro de vulnerável e também responderá por falsa identidade.

Após troca de informações entre a Polícia Civil, o foragido foi localizado pela equipe da Polícia Militar, em uma avenida na região central de Conquista D’Oeste. 

No momento da abordagem, ele se apresentou com nome falso, com a intenção de não ser identificado e ter a ordem de prisão cumprida. 

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, onde além de ser dado efetivo cumprimento ao mandado,também assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência por falsa identidade.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homicídio é esclarecido e autor é preso em flagrante, seis horas após o crime
Propaganda

POLÍCIA

Força Tática apreende duas armas de fogo e prende suspeitos por porte ilegal em Cuiabá

Publicados

em

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam dois homens, de 53 e 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo, em ocorrências registradas na tarde desta segunda-feira (1.6), em Cuiabá. Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver e uma pistola, além de munições para o armamento.

Os dois suspeitos foram encontrados após denúncias anônimas recebidas pela Força Tática. Na primeira ocorrência, os policiais foram ao bairro Pedra 90 depois de receberem informações sobre um local que seria ponto de venda de drogas. No monitoramento ao endereço, um homem foi flagrado chegando ao local em uma motocicleta e foi abordado.

Durante a busca pessoal, foi localizado um revólver de calibre 38 carregado com quatro munições. Questionado pela PM, ele afirmou que estava com a arma para tentar vender o objeto e quitar dívidas. Dentro da casa, os militares também encontraram uma caixa com 28 munições de calibre .9mm. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido.

Leia Também:  Três homens são presos em flagrante pela PM suspeitos por tráfico de drogas

Horas depois, a mesma equipe policial ainda em patrulhamento tático recebeu denúncia sobre um homem que estaria armado dentro de um Hyundai HB20 cinza, na região do CPA 3. Os militares iniciaram diligências e abordaram um carro, com as mesmas características informadas, encontrando uma pistola no banco do passageiro.

O condutor do veículo foi detido e afirmou ter comprado a arma de uma outra pessoa, sem precisar a procedência do objeto. Na checagem da numeração da pistola, foi constatado que o material era furtado.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT
Foto: Reprodução/Polícia Militar – MT

 

 



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA