POLÍCIA
Cinco pessoas são presas pela Polícia Militar por porte ilegal de arma e tráfico em MT
POLÍCIA
Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, oito munições, 40 porções de substância análoga à pasta base de cocaína e um veículo Fiesta, cinza.
Durante patrulhamento de rotina, os militares foram acionados para se deslocarem até uma área conhecida como “Morrinho”, pois havia um grupo exibindouma arma de fogo e comercializando entorpecentes na região.
Diante das características dos suspeitos, equipes do Grupo de Apoio saíram em diligência e identificaram supostos integrantes da quadrilha apresentadas na denúncia.
No momento da abordagem, quando um dos suspeitos saiu do veículo, os policiais encontraram uma arma de fogo, no assoalho do carro, com algumas munições.
Ainda no interior do carro, no banco de trás, em uma sacola, foram localizadas 40 porções de pasta base de cocaína e R$ 70 em espécie, supostamente oriundo do comércio de produto ilícito.
Dois suspeitos eram monitorados por meio de tornozeleira eletrônica. Um dos integrantes da quadrilha era um adolescente de 16 anos. Já o carro foi apreendido por conter algumas medidas administrativas.
Os suspeitos e demais produtos apreendidos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


