CUIABÁ

POLÍCIA

Cavalaria da PM prende faccionado com 81 porções de pasta base e maconha

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 25 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (03.4), em Itanhangá (452 km de Cuiabá). Com o suspeito, foram apreendidas 81 porções de pasta base de cocaína e maconha, e uma quantia de R$ 159,00 em dinheiro.

Durante patrulhamento pela cidade, o homem foi flagrado em atitude suspeita e tentando fugir para dentro de uma residência, momento em que foi abordado pela equipe policial. Na abordagem, os militares encontraram com ele 14 porções de maconha.

Em relato à PM, o suspeito afirmou estar comercializando a droga a mando de uma facção criminosa e que possuía mais entorpecentes no interior do imóvel. Os policiais entraram no local e localizaram uma sacola com 67 porções de pasta base de cocaína, além de material para preparo e a quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Leia Também:  Homem é preso com armas de fogo após ameaçar vizinhos e efetuar disparos em Canarana

*Sob supervisão de Hallef Oliveira

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende condenado a 20 anos por estupro de vulnerável em Juara

Publicados

em

A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira (01.6), um mandado de prisão decorrente de condenação criminal transitada em julgado contra um homem, de 47 anos, condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e estupro, no município de Juara.

A ação integra as atividades da Operação Caminhos Seguros, coordenada nacionalmente com foco na prevenção e repressão à violência praticada contra crianças e adolescentes.

O mandado foi cumprido por policiais civis da Delegacia de Polícia de Juara. O preso é condenado à pena de 20 anos de reclusão em regime fechado, conforme decisão da 3ª Vara Criminal da Comarca de Juara.

O crime ocorreu em uma aldeia indígena em Juara, no ano de 2019. A vítima era enteada do suspeito.

Nesta segunda-feira (01), após diligências, os policiais civis deram cumprimento à ordem judicial no Centro de Juara. O preso está à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia e posterior encaminhamento ao sistema prisional para início do cumprimento da pena.

Segundo o delegado Geremias Ferreira de Oliveira, a prisão representa mais uma ação voltada à proteção da infância e da adolescência.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre 11 mandados contra organização criminosa envolvida com tráfico e tortura em Juscimeira

“O cumprimento de mandados decorrentes de condenações definitivas garante a efetividade das decisões judiciais e reforça o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento aos crimes sexuais praticados contra crianças e adolescentes. A Operação Caminhos Seguros demonstra a atuação integrada das instituições na proteção dos mais vulneráveis”, destacou o Delegado.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA