CUIABÁ

POLÍCIA

Cão do Bope encontra mais de 10 quilos de pasta base enrolados em passageiros no Aeroporto Marechal Rondon

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), com apoio da Polícia Federal, apreenderam mais de 10,5 quilos de pasta base de cocaína no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, nesta quinta-feira (20.07). Na ação, um homem e uma mulher foram presos por tráfico ilícito de drogas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares, com apoio do cão farejador (Racco), realizaram buscas em bagagens e em passageiros, afim de averificar uma denúncia de tráfico de drogas no local.

Foram encontrados com o suspeito pouco mais de cinco quilos de pasta base de cocaína. Outros cinco quilos foram localizados com a mulher. As drogas estavam enroladas em seus corpos, coladas com fita adesiva. Não há informações sobre origem e destino da dupla.

Os suspeitos e todo produto ilícito foram encaminhados à Polícia Federal para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Leia Também:  Pastor é preso em Cuiabá pela Polícia Civil por quatro estupros cometidos em Confresa

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante homem que invadiu trabalho da ex-mulher e tentou matá-la
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA