POLÍCIA
Batalhão Ambiental da PM prende homem por porte ilegal de arma e apreende espingarda
POLÍCIA
Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um homem, de 54 anos, por porte ilegal de arma de fogo, nesta quarta-feira (26.3), na zona rural de Alta Floresta. Com o suspeito, uma espingarda sem documentação foi apreendida.
As equipes realizavam abordagens em uma barreira policial, montada na MT-325, e pararam uma caminhonete Hilux branca conduzida por um homem.
No momento em que conversavam com o suspeito, os policiais encontraram uma arma longa aberta no banco de passageiros do veículo. Em verificação ao objeto, a equipe do Batalhão Ambiental identificou que se tratava de uma espingarda de calibre .20 com dois cartuchos.
Questionado sobre a arma, o homem afirmou que o objeto seria de sua propriedade, mas confessou que não possuía registros e nenhuma documentação sobre o porte da espingarda.
O homem ainda relatou que usava o objeto para abater um animal que criava em sua propriedade rural.
Diante da situação, ele foi conduzido até a Delegacia de Alta Floresta para o registro da ocorrência.
Fonte: PM MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásJuliana Paes curte viagem romântica com o marido no Japão: ‘Lindos demais!!!’
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásChaiany revela planos de autocuidado após o BBB 26: ‘Isso não é uma questão estética!
-
ENTRETENIMENTO1 dia atrásFilha de Gerson Brenner, Ana Luísa celebra nascimento do filho após morte do pai


