CUIABÁ

POLÍCIA

Batalhão Ambiental da PM prende homem por porte ilegal de arma e apreende espingarda

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um homem, de 54 anos, por porte ilegal de arma de fogo, nesta quarta-feira (26.3), na zona rural de Alta Floresta. Com o suspeito, uma espingarda sem documentação foi apreendida.

As equipes realizavam abordagens em uma barreira policial, montada na MT-325, e pararam uma caminhonete Hilux branca conduzida por um homem.

No momento em que conversavam com o suspeito, os policiais encontraram uma arma longa aberta no banco de passageiros do veículo. Em verificação ao objeto, a equipe do Batalhão Ambiental identificou que se tratava de uma espingarda de calibre .20 com dois cartuchos.

Questionado sobre a arma, o homem afirmou que o objeto seria de sua propriedade, mas confessou que não possuía registros e nenhuma documentação sobre o porte da espingarda.

O homem ainda relatou que usava o objeto para abater um animal que criava em sua propriedade rural.

Diante da situação, ele foi conduzido até a Delegacia de Alta Floresta para o registro da ocorrência.

Leia Também:  Mais de 2.600 alunos participam de ações da Polícia Comunitária em Comodoro e Campos de Júlio

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM apreende 20 tabletes de drogas e cestas básicas que seriam distribuídas para facção criminosa
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA