CUIABÁ

POLÍCIA

Batalhão Ambiental apreende seis armas de fogo e prende quatro pessoas em dois municípios

Publicados

POLÍCIA


Em ações simultâneas de policiamento, as equipes do Batalhão de Proteção Ambiental da Polícia Militar apreenderam seis armas de fogo e munições na zona rural dos municípios de Santo Antônio de Leverger e Barra do Bugres. Nas duas ações, a PM prendeu quatro pessoas por porte ilegal de arma de fogo. 

Três homens foram presos com cinco armas de fogo e munições durante bloqueio policial, por volta das 16h de segunda-feira (28.02), na Rodovia MT-040, na Comunidade São Pedro de Joselândia, em Santo Antônio de Leverger.

Os suspeitos estavam em um veículo Ranger quando avistaram os policiais e tentaram fazer o retorno para evitar a abordagem. Mas, percebendo a ação suspeita, a PM abordou o veículo e seus ocupantes.  

Um dos suspeitos foi flagrado com um revólver (calibre 22) na cintura, durante a checagem, os policiais apreenderam mais quatro armas de fogo: duas carabinas (modelos Ruger e CZ) calibre 357 Mag e calibre 22 Mag, uma pistola 9mm, um revólver calibre 357, 59 munições (diversos calibres) e um carregador de pistola. Os três homens foram presos em flagrante. 

Leia Também:  Polícia Civil prende suspeito de homicídio e ocultação de cadáver em São José do Rio Claro

Já por volta das 17h, também de segunda-feira, na cidade de Barra do Bugres, outra equipe do Batalhão Ambiental da PM prendeu um homem, no Distrito do Assari, por porte de arma de fogo. O suspeito foi abordado durante patrulhamento na região e preso pela PM, que apreendeu no veículo Ford, uma espingarda calibre 22 e 25 munições calibres 22, 23 e 32.  Os quatro suspeitos foram conduzidos à Delegacia.

A ação com abordagens e fiscalizações do Batalhão Ambiental da PM segue até esta quarta-feira (02.03), com reforço do policiamente em todo o Estado, em razão do período de carnaval.

Disque- denúncia

 A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável em Canabrava do Norte

Publicados

em

A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (25.6), um mandado de prisão temporária contra um homem, de 36 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável, em Canabrava do Norte.

A ação foi realizada pela Delegacia de Porto Alegre do Norte e também resultou no cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor do investigado.

O crime ocorreu em maio de 2026 e teve como vítima uma adolescente de 13 anos.

Conforme a investigação, a vítima teria sido aliciada para manter relações sexuais com o suspeito. No decorrer das diligências, os policiais civis reuniram elementos que apontam a prática criminosa, entre eles registros fotográficos e o depoimento da vítima.

Com base nas evidências produzidas durante a apuração, a autoridade policial representou pelas medidas cautelares, que foram deferidas pelo Poder Judiciário.

Após o cumprimento dos mandados, o investigado foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.



COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Depois de tentar atirar na cabeça da ex-esposa, homem é preso pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA