CUIABÁ

POLÍCIA

Autor de vários furtos em comércios de Cáceres é preso em flagrante

Publicados

POLÍCIA

Um homem acusado de cometer vários furtos em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (01.06), logo após furtar um estabelecimento comercial.

O suspeito de 37 anos foi abordado pelos policiais civis do setor de combate a roubos e furto da Delegacia de Polícia de Cáceres. Com ele foi recuperado o equipamento de plainar madeira subtraído.

Na manhã desta quarta-feira (01), o proprietário de uma loja agropecuária situada no bairro Jardim São Luiz, procurou a Polícia Civil para registrar o furto ocorrido horas antes.

Com base nas informações a equipe passou a diligenciar visando localizar o autor, o qual é apontado como responsável por outras duas ocorrências de furto.

Ato contínuo o mesmo foi avistado em via pública, transportando na bicicleta um equipamento de plainar madeira, marca Worker, aparentemente novo, inclusive com o cabo enrolado.

Na abordagem policial o indivíduo foi perguntado sobre o produto, ocasião que acabou assumindo ter furtado do referido estabelecimento comercial, razão pela qual o suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Polícia.

Leia Também:  Força Tática prende membro de organização criminosa com arma e drogas em Sorriso

O conduzido foi ouvido pelo delegado, Igor Sasaki, e confessou a autoria de outros dos furtos. Um deles praticado na segunda-feira (30), e outro crime cometido no mês de maio em uma empresa de transportes.

Conforme Igor Sasaki a elucidação das ocorrências de forma rápida foi possível mediante a tecnologia adquirida pela instituição, que é a ferramenta de reconhecimento facial que possibilitou a qualificação do suspeito.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Abertura do 18º Fetran - Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito em Mato Grosso
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA