CUIABÁ

POLÍCIA

Autor de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Nova Xavantina

Publicados

POLÍCIA

Autor de uma tentativa de homicídio ocorrido na zona rural do município de Araguaiana (563 km a leste de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (04.12), em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá).

A Delegacia de Polícia de Nova Xavantina foi acionada após um homem dar entrada no Hospital Municipal, em estado grave, com ferimentos na cabeça oriundos de objeto contundente.

Na unidade de saúde a equipe apurou que o crime ocorreu na noite anterior, domingo (03), em uma fazenda situada na cidade de Araguaiana, depois de uma discussão banal envolvendo uso de bebida alcoólica.

Logo após a tentativa de homicídio, a vítima foi socorrida e levada para a cidade de Nova Xavantina, bem como o suspeito de 48 anos também estava no mesmo hospital.

Diante da informação de que o suspeito havia sido atingido pelo filho da vítima durante a tentativa de homicídio, e estava recebendo alta médica, os policiais civis o abordaram e encaminharam para esclarecimentos.

Na Delegacia de Nova Xavantina o conduzido foi interrogado acerca dos fatos, e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Na sequência ele foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados e desestrutura facção envolvida com o tráfico de drogas no médio-norte

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Fronteira Integrada prende cinco investigados por tráfico e associação para o tráfico
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA