CUIABÁ

POLÍCIA

Autor de homicídio que ateou fogo na vítima é preso pela Polícia Civil

Publicados

POLÍCIA

Um homem apontado como autor de um bárbaro homicídio ocorrido em Aripuanã (1.002 km a noroeste de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (09.02). O suspeito de 51 anos, que ateou fogo na vítima com vida foi localizado no distrito de Conselvan, a cerca de 80 quilômetros do município.

O crime ocorreu no dia 29 de dezembro em uma residência em Aripuanã. Na ocasião, a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica desde a data anterior, quando tiveram uma discussão. O suspeito saiu da casa e em seguida voltou com um balde de gasolina, jogou sobre a vítima e ateou fogo.

Uma pessoa que estava no local ajudou a apagar o fogo, sendo a vítima socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Aripuanã, sendo posteriormente transferida para unidade hospitalar na Capital, onde não resistiu aos ferimentos, e morreu no dia 05 janeiro.

Assim que foi acionada do bárbaro crime, a equipe da Polícia Civil de Aripuanã iniciou a apuração dos fatos, identificando o suspeito e representando pelo mandado de prisão preventiva. A ordem judicial foi deferida pela Justiça, porém o suspeito estava foragido desde a data do crime.

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante genro que agrediu e ameaçou a sogra

Em diligências para localizar o suspeito, os policiais da Delegacia de Aripuanã receberam informações sobre o paradeiro do procurado, no Distrito de Conselvan. Os investigadores diligenciaram até a região, onde foi dado cumprimento à ordem de prisão.

Ele foi conduzido à Delegacia de Aripuanã, onde foi interrogado pelo delegado Fernando Albuquerque, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante genro que agrediu e ameaçou a sogra
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA