POLÍCIA
Autor de homicídio que ateou fogo na vítima é preso pela Polícia Civil
POLÍCIA
Um homem apontado como autor de um bárbaro homicídio ocorrido em Aripuanã (1.002 km a noroeste de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (09.02). O suspeito de 51 anos, que ateou fogo na vítima com vida foi localizado no distrito de Conselvan, a cerca de 80 quilômetros do município.
O crime ocorreu no dia 29 de dezembro em uma residência em Aripuanã. Na ocasião, a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica desde a data anterior, quando tiveram uma discussão. O suspeito saiu da casa e em seguida voltou com um balde de gasolina, jogou sobre a vítima e ateou fogo.
Uma pessoa que estava no local ajudou a apagar o fogo, sendo a vítima socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Aripuanã, sendo posteriormente transferida para unidade hospitalar na Capital, onde não resistiu aos ferimentos, e morreu no dia 05 janeiro.
Assim que foi acionada do bárbaro crime, a equipe da Polícia Civil de Aripuanã iniciou a apuração dos fatos, identificando o suspeito e representando pelo mandado de prisão preventiva. A ordem judicial foi deferida pela Justiça, porém o suspeito estava foragido desde a data do crime.
Em diligências para localizar o suspeito, os policiais da Delegacia de Aripuanã receberam informações sobre o paradeiro do procurado, no Distrito de Conselvan. Os investigadores diligenciaram até a região, onde foi dado cumprimento à ordem de prisão.
Ele foi conduzido à Delegacia de Aripuanã, onde foi interrogado pelo delegado Fernando Albuquerque, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Fonte: PJC MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
Sinop5 dias atrásFesteja Sinop: Abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e show gratuito com Padre Fábio de Melo serão neste domingo (30)
-
Primavera do Leste6 dias atrásPrimavera do Leste tem 250 vagas de emprego disponíveis pelo Sine
-
Sinop5 dias atrásFesteja Sinop: inscrições para a 6ª edição do Torneio de Pesca Esportiva com Iscas Artificiais seguem até domingo (30)
-
Rondonópolis2 dias atrásExposição “Patrimônio Material e Imaterial – da Arquitetura à Música” ocupa Rosa Bororo até 25 de novembro
-
Diamantino5 dias atrásAGIRF orienta população sobre atendimento e reclamações relacionadas aos serviços de água e esgoto
-
Diamantino5 dias atrásPrefeitura amplia aulas gratuitas de hidroginástica para o Novo Diamantino
-
Sinop3 dias atrásFesteja Sinop: 3ª Romaria nas Águas do Rio Teles Pires reúne cerca de 90 embarcações e mil pessoas na Santa Missa
-
Rondonópolis2 dias atrásCaveiras Moto Festival deve movimentar hotéis, comércio e serviços em Rondonópolis


