POLÍCIA
Autor de homicídio ocorrido no fim de semana em Rondonópolis é preso em flagrante pela Polícia Civil
POLÍCIA
Um dos autores de um homicídio ocorrido em Rondonópolis, no último fim de semana, foi preso nesta terça-feira (22) pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa do município. Na unidade policial, o investigado confessou a participação no homicídio e disse que sua função era fazer a filmagem da execução.
José Francisco de Souza Filho, de 39 anos, foi morto na tarde do dia 18 de agosto, na Vila Operária. Ele caminhava de bicicleta na Rua São José, quando dois homens se aproximaram e fizeram vários disparos de arma de fogo. A vítima foi a óbito ainda no local, sem que tivesse qualquer chance de defesa.
Assim que foi comunicada da ocorrência, a equipe da DHPP foi ao local e iniciou a coleta de informações e as diligências para esclarecer o crime. Conforme a investigação, a vítima foi morta por membros de uma facção criminosa porque, supostamente, praticou furtos na região da Vila Operária.
Após várias diligências, na tarde desta terça-feira, os policiais da Delegacia de Homicídios localizaram D.W.A.D.S., de 24 anos, morador do bairro Jardim Carlos Bezerra. No momento da abordagem, os investigadores localizaram com ele duas porções de maconha embaladas para comercialização.
Durante interrogatório, ele confessou a participação no crime e relatou que sua função era fazer as imagens da execução da vítima. D.W.A.D.S foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, tráfico de drogas e por integrar organização criminosa.
A equipe da DHPP segue com as investigações para localizar o segundo envolvido no homicídio.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Homem condenado pela Justiça é preso pela Polícia Civil em Matupá
Um homem condenado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (28.5), no município de Matupá, em ação para cumprimento de mandado judicial.
O procurado, de 28 anos, estava com a ordem de prisão definitiva decretada decorrente de condenação transitada em julgado, e foi preso pela equipe de investigação da Delegacia de Peixoto de Azevedo.
Durante diligências os investigadores localizaram o foragido na residência de sua genitora, no bairro Cidade Alta, na cidade de Matupá.
Na abordagem policial, o homem entregou espontaneamente a tornozeleira eletrônica a qual se encontrava rompida e foi encaminhado à Delegacia de Peixoto de Azevedo.
Após as providências cabíveis o preso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Peixoto de Azevedo, ficando à disposição do Poder Judiciário.
-
POLÍCIA15 horas atrásPolícia Civil desarticula esquema de roubo de entorpecentes entre facções criminosas
-
POLÍCIA12 horas atrásPolícia Militar resgata casal mantido em cárcere e prende cinco faccionados
-
POLÍCIA2 dias atrásOperação investiga grupo por produção e venda de pornografia falsa com imagens de adolescentes em MT
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásEm dias de descanso, Paolla Oliveira curte praia em viagem pela Itália: ‘Ciao, bella’
-
Rondonópolis7 dias atrásPrefeitura regulariza moradias de mais quatro bairros
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásAmaury Nunes mostra primeiras fotos de casamento com Gabriela Buraick: ‘Casados’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásO Mandaloriano e Grogu chega nos cinemas: ‘A espera acabou, chegou o grande dia
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásAmamentação ganha destaque em ‘Tempo Para Amar’ com Rafa Kalimann: ‘Emocionou’


