CUIABÁ

POLÍCIA

Autor de homicídio ocorrido há 10 anos em Vila Rica é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

Publicados

POLÍCIA

Um homem apontado como autor de um homicídio ocorrido no ano de 2014 em Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (01.04), em ação conjunta realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá.

O suspeito de 65 anos estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Vila Rica por crime de homicídio, tendo a ordem judicial cumprida 10 anos após o crime.

O homicídio que vitimou Erasmo Souza Batista, na época de 46 anos, ocorreu no dia 02 de abril de 2014, em uma fazenda a cerca de 150 quilômetros de Vila Rica. Na ocasião, o suspeito e a vítima, que eram funcionários da fazenda, estavam em uma confraternização na propriedade, ingerindo bebida alcoólica, quando iniciaram uma discussão por motivo fútil.

A briga chegou a ser separada por pessoas que estavam no local, porém posteriormente os envolvidos retomaram a discussão no alojamento, ocasião em que a vítima foi alvejada com disparos de espingarda calibre 22. A vítima chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Leia Também:  Polícia Civil inicia projeto para aprimorar investigações de crimes contra a vida

Nesta segunda-feira (01.04), após troca de informações entre os policiais de Vila Rica e da DHPP, o foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido após ser localizado em uma residência no bairro Despraiado na Capital.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Cáceres - MT, PRF encontra substância entorpecente sendo transportada em ônibus
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA