CUIABÁ

POLÍCIA

Autor de homicídio em fevereiro em Poxoréu é preso pela Polícia Civil em MS

Publicados

POLÍCIA

Um crime de homicídio ocorrido no mês de fevereiro deste ano foi esclarecido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (22.06), com a identificação e cumprimento do mandado de prisão do suspeito, em trabalho investigação realizado pela Delegacia de Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá).

O corpo da vítima Valdir Gonçalves da Silva, de 48 anos, foi localizado no dia 26 de fevereiro com várias perfurações de faca, no sítio em que morava na zona rural de Poxoréu. Após o crime, o suspeito fugiu para estado de Mato Grosso do Sul.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações conseguindo identificar o autor do crime. Com base no apurado, o delegado Rafael Sippel Fossari representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça, porém desde então o autor era considerado foragido.

Em investigações em busca do foragido, os policiais conseguiram identificar o seu paradeiro no estado de Mato Grosso do Sul, sendo o suspeito localizado na cidade de Pedro Gomes, onde teve a ordem judicial cumprida.

Leia Também:  Polícia Civil recupera camionetes em residência usada para esconder veículos roubados e furtados na Capital

Ele foi conduzido à delegacia, onde em interrogatório se manteve em silêncio, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem que matou e incendiou corpo de namorada é preso em flagrante pela PM em Cuiabá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA