POLÍCIA
Autor de homicídio em Alto Taquari é preso em cidade do interior de Goiás
POLÍCIA
Um homem investigado pela Polícia Civil por um homicídio em Alto Taquari, na região sul do estado, foi preso no sábado (02.12), na cidade de Mineiros, em Goiás.
R.N.P.F., de 32 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Vara Única da comarca, após investigação da Delegacia de Alto Taquari, que esclareceu o crime ocorrido em agosto.
Conforme a apuração, o investigado havia chegado há quase três meses na cidade e alugou uma casa para residir com outras duas pessoas, entre elas a vítima, Marcelo Binelli Gomes, de 41 anos.
No dia 30 de agosto, ele passou a tarde bebendo e ao retornar para casa, por volta das 23 horas, pegou a bicicleta da vítima e depois pernoitou em um imóvel abandonado. No mesmo dia, o corpo da vítima foi encontrado na rua, em frente a sua residência, com uma perfuração no abdômen.
R.N.P.F. foi localizado no dia seguinte ao crime, mas, como não havia provas suficientes para autuá-lo em flagrante, acabou sendo liberado.
No decorrer das diligências investigativas, a equipe da Polícia Civil verificou que o depoimento do suspeito apresentava diversas contradições, levando a concluir que, de fato, seria ele o autor do homicídio e já havia fugido da cidade.
Durante as investigações, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva contra o autor, que foi deferido pelo Poder Judiciário.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Militar prende homem com espingarda irregular e munições em Ponte Branca
A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem, de 47 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite deste domingo (31.5), no município de Ponte Branca. O suspeito foi detido em flagrante com uma espingarda carabina sem documentação, durante abordagem na MT-100.
Durante execução da Operação Tolerância Zero, as equipes policiais das cidades de Ponte Branca e Araguainha montaram uma barreira na rodovia MT-100, que liga os municípios, para fiscalização e abordagem de veículos.
Na abordagem a um veículo, ocupado por um homem, a PM encontrou uma espingarda carabina de calibre 22 e 33 munições a bordo do carro. O suspeito se apresentou como dono do armamento, mas não apresentou documentação que comprovasse o porte da arma, nem informou sobre a procedência do objeto.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão em flagrante para o homem, que foi conduzido para a delegacia da cidade de Alto Araguaia para registro do boletim de ocorrência e todas as demais providências que o caso requer.
-
MATO GROSSO10 horas atrásPrimeiro Encontro de Fibromiálgicos marca nova era de reconhecimento e inclusão em Mato Grosso
-
CUIABÁ3 dias atrásAikido conquista espaço em Cuiabá e atrai praticantes em busca de equilíbrio e disciplina
-
POLÍCIA4 dias atrásPolícia Civil desarticula esquema de roubo de entorpecentes entre facções criminosas
-
POLÍCIA4 dias atrásPolícia Militar resgata casal mantido em cárcere e prende cinco faccionados
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Militar prende homem com revólver e seis tabletes de cocaína e pasta base
-
POLÍCIA5 dias atrásOperação investiga grupo por produção e venda de pornografia falsa com imagens de adolescentes em MT
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil apreende arma de fogo e munições em investigação sobre ameaça e extorsão
-
ESPORTES3 dias atrásTV Brasil transmite Flamengo X São Paulo


