CUIABÁ

POLÍCIA

Autor de estupro é preso em flagrante pela Polícia Civil horas após cometer crime

Publicados

POLÍCIA

O autor de um crime de estupro foi preso em flagrante na segunda-feira (10.10), em Juína, na região noroeste de Mato Grosso, após a equipe da Delegacia da Polícia Civil realizar diligências contínuas a fim de localizá-lo.

O crime ocorreu na noite do último domingo, em Juína, quando a vítima, de 35 anos, foi atacada pelo suspeito. Ela relatou que estava em uma confraternização, quando decidiu ir embora e uma amiga da vítima pediu que um rapaz que estava na residência a levasse embora.

Entretanto, durante o trajeto para a casa da vítima, quando estavam no bairro Setor Industrial, o suspeito entrou com a motocicleta em um terreno baldio, sacou um canivete e a ameaçou, praticando o crime sexual e fugindo em seguida.

Assim que a equipe da delegacia foi notificada do crime, os investigadores realizaram diligências para localizar o autor do crime, que tem deficiência de fala. Com base nas características passadas pela vítima, os policiais chegaram à identificação do suspeito.

A equipe de investigação foi à casa do suspeito, mas foi informada pela mãe que ele havia saído. Os investigadores continuaram a busca pela cidade durante a madrugada, em endereços que ele costuma frequentar. e por volta das 15h, retornaram à residência, quando

Leia Também:  Forças Integradas deflagram Operação Asfixia no combate ao tráfico de drogas em Sorriso

Na manhã de segunda-feira, a equipe policial retornou próximo à residência, quando ouviu a mãe dele discutindo com alguém e o localizaram dentro da casa. Ele foi conduzido à delegacia, autuado em flagrante pelo crime de estupro e depois encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Juína.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil deflagra segunda fase da Operação Cortina de Ferro e prende mais três pessoas
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA