CUIABÁ

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável na Bahia é preso pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

Publicados

POLÍCIA

O autor de um crime estupro de vulnerável cometido no estado da Bahia teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, na tarde de sexta-feira (25.08), em ação dos policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

Há dois anos foragido da Justiça, o suspeito de 39 anos estava com mandado de prisão decretado pela 1ª Vara Criminal de Jequiê (BA) pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra uma menor de 6 anos de idade, neta da sua companheira.

Após receberem informações de que o foragido da Justiça estava morando na cidade, os policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde realizaram diligências, conseguindo localizar o procurado na residência em que estava morando no bairro Menino de Deus.

Ele foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende mulher por maus-tratos e lesão corporal praticado contra própria filha em Cocalinho
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF apreende 100 tabletes de pasta base de cocaína em Cáceres-MT
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA