CUIABÁ

POLÍCIA

Adolescente é apreendido por envolvimento em homicídio de rapaz, que morreu por suposta vingança

Publicados

POLÍCIA


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Policiais civis de Sorriso cumpriram nesta quarta-feira (24.11) um mandado de apreensão contra um adolescente de 17 anos, que responde a um ato infracional análogo ao crime de homicídio.

Os mandados de apreensão e de buscas foram cumpridos no bairro Jardim Primavera, pela equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso.

Durante as buscas domiciliares nesta quarta-feira, na residência do adolescente, os policiais conduziram à delegacia em flagrante, duas pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Homicídio 

Conforme o delegado José Getúlio Daniel, a investigação apurou que o adolescente teria encomendado a morte de Lucas Eduardo de Gody Batista, 18 anos, ocorrida em novembro. A motivação seria uma vingança contra a vítima, porque o rapaz teria, supostamente, mantido um relacionamento com a namorada do adolescente.

Lucas Eduardo estava na frente de uma residência junto com outro rapaz, no Jardim Primavera, no dia 11 de novembro, quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta. Um dos suspeitos desceu armado e mandou que os dois rapazes deitassem na calçada, anunciando um suposto assalto, e perguntou o nome das vítimas. Quando Lucas respondeu, foram feitos disparos em sua direção que atingiram a cabeça e costas. Na sequência, a dupla fugiu na motocicleta.

Leia Também:  Mais uma apreensão de cocaína realizada pela PRF em Mato Grosso

O rapaz foi socorrido ao hospital regional de Sorriso pelo Corpo de Bombeiros, mas não sobreviveu aos ferimentos.

A apuração sobre o homicídio prossegue para identificar os outros envolvidos no homicídio. Ainda conforme o delegado José Getúlio, a apuração realizada até o momento apontam que a vítima não tinha relação com facção criminosa.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Primeiro Comando Regional da PM divulga produtividade da Operação Black Friday

Publicados

em

Por


Neste sábado (27.11), a Polícia Militar, através do 1º Comando Regional, fez um balanço de produtividade da Operação Black Friday, deflagrada na Capital com o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo e preventivo na região do Centro Histórico de Cuiabá.

A operação contou com o apoio das unidades especializadas da PM (Rotam, Cavalaria, Força Tática e Raio) dentre outras unidades, e contabilizou 95 veículos e 133 pessoas abordadas, 16 infrações confeccionadas, sete veículos removidos, três boletins de ocorrência confeccionados, três pessoas conduzidas e um foragido da Justiça recapturado.

Cerca de 50 policiais foram empregados na ação, que durou das 07h às 22h, e trouxe segurança à população, em especial aos comerciantes, conforme destacou o tenente-coronel Jean Lima, comandante do 21º BPM.

“Neste ano contamos com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública, e também da Secretaria de Mobilidade Urbana, conseguindo levar segurança aos cidadãos que realizaram suas compras no centro da cidade com maior tranquilidade”, destacou o comandante.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso em flagrante depois de ameaçar ex-namorada durante atendimento à vítima na Polícia Civil
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA